Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Quatro integrantes do Apink deixam a IST Entertainment rumo à nova agência

Nesta sexta (28), a IST Entertainment divulgou uma nota anunciando que quatro integrantes do ApinkPark Chorong, Yoon Bomi, Kim Namjoo e Oh Hayoung – deixaram a agência após a expiração dos seus contratos. Apenas Jung Eun Ji, que renovou o seu contrato recentemente, permaneceu na empresa.

Apesar disso, a empresa garantiu que o grupo seguirá com suas atividades e não chegou ao fim. A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a IST Entertainment.

Agradecemos sinceramente a todos os fãs que zelam e apoiam o Apink.

Estamos fazendo um anúncio oficial sobre as futuras atividades do Apink.

Diante da expiração dos contratos exclusivos do Apink com nossa agência, nós e as integrantes nos reunimos e discutimos cuidadosamente a questão. Foi determinado finalmente que, pelo bem do novo crescimento de cada uma delas no futuro, Park Chorong, Yoon Bomi, Kim Namjoo e Oh Hayoung finalizarão suas lindas jornadas de 12 anos – que começou no debut delas – conosco no final de abril.

Renovamos recentemente nosso contrato com Jung Eun Ji e continuaremos nossas relações. Além de suas atividades como cantora, Jung Eun Ji também planeja saudá-los em breve com um novo projeto de atuação. Planejamos apoiá-la consistentemente para que ela se destaque em diversos ramos.

Independentemente de seus contratos, todas as integrantes do Apink são firmes em seu amor pelo grupo e suas determinações de continuar as atividades do grupo. Então elas prometeram continuar com as atividades do grupo sem disband. Nossa agência cooperará com o Apink após as discussões sobre suas futuras atividades e planejamos trabalhar juntos com elas para que possam permanecer juntas como um grupo.

Agradecemos sinceramente à todas as integrantes do Apink, que passaram 12 longos anos correndo conosco e deixando sua marca como um dos grupos femininos representativos do k-pop. Pedimos aos fãs que continuem dando seu imutável amor e caloroso apoio ao Apink, que está se preparando para uma nova jornada.

Obrigado.

Pouco depois da notícia, a Choi Creative Lab anunciou as quatro artistas como suas mais novas contratadas. Reforçando o que foi dito pela IST Entertainment, a empresa prometeu cooperar com para a continuidade das atividades do Apink.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Choi Creative Lab.

Gostaríamos de anunciar a assinatura de contratos exclusivos com Park Chorong, Yoon Bomi, Kim Namjoo e Oh Hayoung.

Estas quatro integrantes continuarão suas atividades sob a administração da sua nova agência, Choi Creative Lab.

Planejamos não poupar esforços para apoiar as atividades individuais quanto as de grupo de Park Chorong, Yoon Bomi, Kim Namjoo e Oh Hayoung. Pelo afeto e abrançando a liderança, plenajamos ajudar as integrantes a crescer ainda mais e criar muitas memórias felizes.

Como todas as integrantes têm uma forte força de vontade e afeto pelas atividades do Apink, prometemos continuar as atividades do time sem acabar com o grupo. Continuaremos cooperando com a IST Entertainment em relação às futuras atividades do Apink.

Como elas disseram aos seus fãs: “O Apink continuará sendo o Apink”. Gostaríamos de pedir aos fãs pelo seu imutável caloroso apoio e amor por Park Chorong, Yoon Bomi, Kim Namjoo e Oh Hayoung que embarcarão em novas jornadas em uma nova agência.

Obrigado.

Originalmente, o Apink debutou em 2011 como um septeto. A primeira baixa ocorreu em 2013 com a saída de Hong Yukyung. Já em abril de 2022, Son Naeun deixou a IST Entertainment e o grupo.

Desejamos sucesso à Chorong, Bomi, Namjoo e Oh Hayoung em seus futuros projetos.

Leia também:
Trajetória: a versatilidade do Apink em seus 10 anos de carreira

Fonte: (1), (2)
Imagem: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido