Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Chen, Baekhyun e Xiumin (EXO) permanecem na SM Entertainment após acordo

No início de junho, fãs foram pegos de surpresa com a notícia que Chen, Baekhyun e Xiumin haviam notificado a SM Entertainment sobre o fim de seus contratos exclusivos e aberto um processo contra a empresa alegando falta de transparência da empresa.

A discussão seguiu com uma série de declarações da agência e do advogado representante dos artistas. Em uma delas, foi revelado que os artistas pretendiam continuar suas atividades com o EXO e a própria SM Entertainment informou que a agenga do novo comeback do grupo seguiriam de acordo com o planejado.

Leia mais:
Chen, Baekhyun e Xiumin (EXO) anunciam o fim de seus contratos com a SM Ent.
Nova declaração indica que Chen, Baekhyun e Xiumin devem seguir no EXO

Nesta segunda (19), a empresa divulgou uma nova nota informando que resolveu o mal-entendido com os cantores e eles seguirão sob sua gerência. A mensagem lê-se:

Olá, aqui é a SM Entertainment.

Abaixo está a declaração conjunta da nossa empresa e dos nossos artistas Byun Baekhyun, Kim Jongdae e Kim Minseok (referidos como os três artistas de agora em diante). Recentemente, houve uma situação na qual a empresa e os três artistas contunuaram a levantar abertamente questões de diferentes posições. Sobre isso, os três artistas e a empresa pedem sinceras desculpas por causar preocupação a todos que apoiam o EXO.

Após isso, a empresa e os três artistas tiveram tempo suficiente para discutir todas as questões de forma sincera. Através disso, conseguimos resolver as diferenças de opinião causadas pelo mal-entendido e alcançar um acordo amigável.

Primeiramente, ao reconhecer e manter uma relação contratual entre a empresa e os três artistas, decidimos continuar as atividades do EXO mais ativamente através de algumas discussões e revisões.

Ouvimos e entendemos os pensamentos dos três artistas e também demostramos nossa posição para eles em detalhes. Os três artistas também estavam com a mente aberta e entenderam nossa posição sobre os contratos. Com isso, a empresa e os três artistas prometeram solidificar essa relação no futuro através de um processo de discussões mútuas iguais e correlações. Além disso, decidimos torcer e apoiar cada um dos três artistas para que eles demonstrem suas individualidades e promovam de uma nova maneira.

Em segundo lugar, houve um mal-entendido sobre a intervenção de terceiros. Inicialmente, recebemos um relato de que uma força externa estava se aproximando dos três artistas com intenções irracionais e afirmamos que esta era a causa principal da disputa. Porém, através dessa discussão, soubemos que houve um mal-entendido sobre o envolvimento de terceiros. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para nos desculparmos pela preocupação causada pelo nosso anúncio.

Nós e os três artistas gostaríamos de expressar nossas desculpas aos fãs, aos outros membros do EXO e a todos que confiam e esperaram pelo EXO. Faremos nosso melhor para retribuir o apoio das muitas pessoas que nos apoiaram.

Por último, através desse inciente, conseguimos pensar sobre a direção do nosso crescimento após o lançamento da SM 3.0, pela preocupação individual dos nossos artistas. Graças ao apoio dos fãs, queremos desenhar o futuro da SM 3.0, que cresceu e amadureceu. Sob a mudança e desenvolvimento da nova marca da SM 3.0, fortaleceremos e solidificaremos a cooperação mútua e respeito com os nossos artistas.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido