Após atividades na Itália – país com maior número de casos da COVID-19 fora da Ásia – as empresas do artistas emitiram comunicados sobre sua saúde. Os artistas Chungha e Minhyun (NU’EST) estiveram presentes na Semana de Moda de Milão no fim de fevereiro.
Após especulação nas redes sociais, a MNH Entertaintment confirmou que dois integrantes da equipe de Chungha foram diagnosticados com o novo coronavírus. A solista não foi infectada e está em auto-isolamento. Todas as atividades da cantora foram canceladas por tempo indefinido.
Já a Pledis Entertainment negou os rumores de que Minhyun, membro do NU’EST, havia contraído a doença. A empresa acrescentou que o idol e seu time já fizeram os testes necessários e descartaram o diagnóstico para o coronavírus. Ainda assim, não terão compromissos nos próximos dias.
A Coreia do Sul é o segundo país do mundo com o maior número de infectados pelo COVID-19. Já são mais de 3.150 pessoas que contraíram o vírus e 17 vítimas fatais. Saiba aqui como o COVID-19 tem agido na Coreia do Sul.
Por Giovanna Pego
Fonte: Soompi + G1
Não retirar sem os devidos créditos.