Entretenimento K-pop

BUDY finaliza com sucesso projeto de lives com o hit “Jazz Like”

Encerrando a BUDY studio LIVE, a cantora coreana BUDY publicou nesta quinta-feira (28) a apresentação ao vivo para o single “Jazz Like”. O sucesso marca a última performance no projeto iniciado em dezembro de 2020, que contou com sete vídeos, todos disponíveis no canal oficial da solista no YouTube.



Sobre a iniciativa, a artista comentou: “Acredito que pude compartilhar uma energia divertida de show com os fãs, mesmo que não possamos nos encontrar pessoalmente devido à pandemia da COVID-19.” 


[LEIA MAIS] BUDY aos latinos: “É surreal pessoas de tão longe amarem minhas músicas.”


“Jazz Like’‘ é uma das mais singulares faixas na carreira da artista e foi produzida e composta por BUDY, mesclando jazz, funk e toques sutis de hip-hop. A canção é uma verdadeira mistura de ritmos, levando um clima de festa e discoteca para a casa de quem estiver ouvindo. O talento para misturar o que há de mais único, faz jus ao reconhecimento da cantora como uma artista plural.

Confira a versão ao vivo de “Jazz Like“:



As apresentações de  Do Re Mi, Fly High, Stray Cat., Hey U, Sound Like, A Week e Jazz Like continuarão disponíveis no YouTube através do BUDY studio LIVE. Em cada performance, BUDY agraciou a audiência com uma experiência calorosa e acolhedora, trazendo também comentários exclusivos sobre os bastidores do processo de criação e revisitando lançamentos de desde o início de sua carreira solo.

BUDY aproveitou para compartilhar sobre futuros projetos:

“Adoro me comunicar com os fãs através da música. Continuarei lançando diversos conteúdos através do YouTube, então espero que aguardem ansiosamente! Estou trabalhando na minha próxima música que deve ser lançada ainda no primeiro semestre de 2021 e mal vejo a hora de mostrar a vocês! Por favor esperem o próximo álbum, e vamos nos manter positivos e saudáveis! Amo vocês”.

Já é fã da BUDY? Aproveite para seguir a cantora em suas redes sociais: SpotifySoundcloudInstagramYouTube


Bárbara Contiero

Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

Você também pode gostar...