loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

AGENDA: Confira os comebacks do mês de agosto

O mês de agosto chegou repleto de comebacks e novos álbuns. E para você não perder nenhuma novidade, listamos os comebacks do mês. Fique ligado na lista e marque as datas na agenda.



ASTRO – Switch On (dia 2)



O ASTRO fez seu comeback com o 8º mini-álbum Switch On e o MV After Midnight, além disso, lançou no dia 01 de agosto um clipe gravado em primeira pessoa da música Footprint.


Somi – Dumb Dumb (dia 2)



No dia 14 de julho, a The Black Label revelou que Somi estava se preparando para o próximo comeback, com a música Dumb Dumb. Além disso, a cantora está se preparando para o lançamento de um álbum, que ainda não tem data confirmada.


Golden Child – GAME CHANGER (dia 2)



No dia 19 de julho, o Golden Child revelou seu próximo comeback com um teaser dramático. O novo álbum chama-se GAME CHANGER foi lançado no mesmo dia do MV da faixa principal Ra Pam Pam.

Leia mais: [ENTREVISTA] Golden Child fala sobre sucesso de “Yes” e apoio dos fãs brasileiros


BLACKPINK – The Album Japonese Version (dia 3)



O BLACKPINK lançou um teaser para anunciar a versão japonesa do THE ALBUM, que terá edições diferentes, como edições limitadas e para membros do fã clube. 


Weeekly – Holiday Party (dia 4)



O Weeekly lançou seu quarto mini-álbum Play Game: Holiday, cuja faixa principal é Holiday Party.



Comebacks que ainda vêm por aí

ONF – Popping (dia 9)



O ONF fará seu comeback com um álbum intitulado POPPING em 9 de agosto KST. O teaser do comeback revela que o conceito do álbum será perfeito para o verão.

Leia mais: [ENTREVISTA] ONF se declara fã de Bossa Nova e comenta desejos de conhecer o Brasil


The BOYZ – Thrill-ing (dia 9)



THE BOYZ fará seu comeback com o 6º mini-album intitulado THRILL-ING. O grupo também lançou um “cronograma” para o comeback, descrevendo as datas de todos os teasers do álbum.



Park Jihoon – My Collection (dia 12)

Park Ji Hoon fará seu comeback com seu quarto mini-álbum My Collection. O cantor lançou algumas fotos para álbum e um calendário de comeback, com as datas em que os concept photos e teasers serão lançados.


BZ BOYS – Contrast (dia 12)



O BZ BOYS fará seu comeback com o álbum Contrast. Eles revelaram um cronograma de comeback e as prévias estão sendo reveladas até dia 8. O MV da música título será lançado dia 11, um dia antes do álbum.



N.Cus – Unripe Love (dia 14)



O N.Cus anunciou em suas redes sociais o comeback com o single album UNRIPE LOVE. Este será o 2º single album do grupo. Além do lançamento, os membros também farão chamadas de vídeo com os fãs e sessão de autógrafos para o single album.


Red Velvet – Queendom (dia 16)



Após mais de um ano de pausa, o Red Velvet voltará com com seu sexto mini-álbum Queendom. O grupo compartilhou um calendário com as datas dos teasers e concept photos até o dia do comeback. Também lançou um teaser com o logotipo do mini-álbum.


CIX – OK (dia 17)



O grupo CIX lançou um prólogo com uma ilustração simplesmente incrível e linda para seu comeback. Este será o primeiro full album do grupo, intitulado OK.


TXT – The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE (dia 17)



O TXT fará seu comeback com o full album The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE. O grupo compartilhou 6 de clipes conceituais para seu comeback. Sendo um para cada membro e um com todos os membros.



CRAVITY – THE AWAKENING (dia 19)



O CRAVITY lançou um teaser para o primeiro álbum completo do grupo, intitulado The Awakening: Written in the Stars. Este álbum será dividido em duas partes, a primeira parte será lançada dia 19. A data para o lançamento da segunda segunda ainda não foi definida.


Stray Kids – NOEASY (dia 23)



O Stray Kids anunciou seu comeback por meio de um teaser bem intrigante onde os membros aparecem como salvadores do mundo em meio a um apocalipse. NOEASY será o segundo full álbum do grupo.


VERIVERY – Series O Round 2: Hole (dia 23)



O VERIVERY compartilhou um teaser nas redes sociais para seu comeback, intitulado Series O Round 2: Hole. Esta será a segunda parte da Series O. Para tornar o lançamento mais especial, o grupo estará com sua formação completa, já que Minchan voltou de seu Minchan (VERIVERY) entrará em hiato após diagnóstico de ansidade.


JAY B (dia 29)

JAY B lançará seu primeiro mini-album solo após ter assinado com a H1GHR MUSIC. Em maio, ele já revelou seu primeiro single pela gravadora, Switch It Up.

Por qual comeback você está mais na expectativa? Conte para nós nos comentários.

Ana Raíssa da Luz
Imagens: SM Entertainment, WM Entertainment, The Black Label, H1GHR MUSIC
Fontes: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9), (10), (11), (12), (13), (14), (15), (16)
Não retirar sem os devidos créditos

Ana Raíssa Luz

22 anos, mineira, professora de música (graduando em licenciatura em educação musical escolar) faço pesquisas na área de neurociência e sou army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

Performances do KPOP que usam a Língua de Sinais GIRLS PLANET 999: Conheça o novo survival show da Mnet 5 Dramas com Kim Seonho Porque Idols de KPOP debutam no Japão? 8 apresentações icônicas do KPOP