Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG anuncia “Tippy Toes” como single de estreia

Nesta quarta-feira (03), a XGALX anunciou que o primeiro single de estreia do tão esperado grupo feminino XG se chamará Tippy Toes.

Com o debut confirmado para 18 de março, a empresa pouco a pouco está revelando mais informações sobre o grupo, gerando ainda mais expectativa nos fãs. O XG irá estrear com um conceito “girl crush”, voltado para o Hip-Hop e R&B.

Confira a primeira prévia do MV de Tippy Toes:



O XG – cujo nome é a sigla de “Xtraordinary Girls” (Garotas Extraordinárias) – será a primeira aposta da XGALX e é composto por sete garotas: JURIN, CHISA, COCONA, HINATA, MAYA, JURIA e HARVEY. Todas elas possuem talentos diversos dentro do âmbito musical.

Apesar de ainda haver muitos mistérios envolvendo a estreia e o conceito do XG, a empresa confirmou para a música de estreia Tippy Toes o uso de inspirações Hip-Hop e R&B, prometendo ser uma faixa com energia poderosa e viciante, vocais potentes e um rap absolutamente dinâmico. 

O grupo feminino XG já é uma das estreias mais aguardadas para 2022. Os fãs começaram a surgir ainda em 25 de janeiro, quando as redes sociais e primeiras prévias, imagens e nomes das integrantes foram sendo publicados e compartilhados por internautas de todo o mundo.

Atualmente, todos os conteúdos principais de apresentação somados, acumulam mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, divididos em dois vídeos demonstrando a destreza na performance musical do septeto coletivamente, interpretações individuais de músicas diversas por cada integrante. Além de um cover de Peaches – canção original do cantor Justin Bieber – interpretado por CHISA e JURIA, e outro cover de Chill Bill – original de Rob $tone – por JURIN e HARVEY.

Além de disponibilizar a canção para streamings globais, o single Tippy Toes também será comercializado em formato de CD e vinil, para a alegria de colecionadores e fãs de mídias físicas.

Todos os covers e performances de dança individuais estão disponíveis no canal oficial do canal oficial do XG no YouTube.

Fonte: XGALX
Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido