Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

WOOSUNG (The Rose) se prepara para novo álbum e turnê solos

Depois de sair em turnê pela América do Norte ao lado do EPIK HIGH, o cantor e compositor WOOSUNG está lançando seu próprio trabalho solo.

Mais conhecido como o vocalista e guitarrista da banda The Rose, WOOSUNG – também chamado de Sammy ou Kim Woo Sung – anunciou uma turnê showcase pelos Estados Unidos e Europa, promovendo seu próximo álbum MOTH.

Lançado pela Transparent Arts – que também foi responsável por projetos de B.I, JAY B e Tiffany YoungMOTH tem previsão de lançamento para o dia 13 de maio. O novo EP, totalmente em inglês, apresenta quatro faixas escritas e produzidas por WOOSUNG.

Segundo o artista, a introdução do álbum é inspirada no ciclo de vida de uma mariposa, que quando olhada mais de perto pode não ser apenas maçante e impopular, mas tão agradável aos olhos quanto uma borboleta.

MOTH simboliza a transformação, mudança, renascimento e poder de regeneração, seguindo o caminho dos impopulares, não escolhidos, não tão bonitos, levando o ouvinte a um mundo onde as borboletas e mariposas podem ser vistas lado a lado.

Todos os detalhes da turnê podem ser vistos no site oficial do cantor, que pode ser acessado através deste link aqui. Alguns shows, inclusive, já estão com ingressos esgotados.

O último solo de WOOSUNG foi o álbum Genre, que foi um dos escolhidos como melhor do ano na seleção feita pela equipe da KoreaIN.

Leia também:
[STAFF PICKS] Conheça os melhores álbuns de 2021 na opinião da equipe da KoreaIN
[STAFF PICKS] Conheça os melhores MVs de 2021 na opinião da equipe da KoreaIN
[STAFF PICKS] Conheça os melhores k-dramas de 2021 na opinião da equipe da KoreaIN

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagem: Transparent Arts
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido