Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Hyuk (VIXX) anuncia sua saída da Jellyfish

Nesta quarta (01), Hyuk postou uma carta em seu Instagram anunciando que deixou a Jellyfish. Na legenda da postagem, o caçula do VIXX também revelou que agora passará a promover com seu nome completo de Han Sang Hyuk.

A carta na íntegra lê-se:

Olá, sou o Hyuk do VIXX.

Queria ser cuidadoso em dar uma notícia ao Starlight e pensei em me abrir e escrever uma carta porque pensei que seria melhor dizê-la diretamente a vocês que deixar que saibam pelos jornais ou outros lugares.

Decidi encerrar minha era na Jellyfish, onde estive pelos últimos 10 anos, e passar um tempo me reorganizando para me mudar para um novo ambiente. Maio foi um mês com um significado muito grande para os membros do VIXX e pro Starlight, o 10º aniversário, então queria dizer apenas notícias boas.

Estou preocupado que possa ter chocado vocês com tal notícia repentina. Também não estou familiarizado com os desafios e ambientes que experimentarei pela primeira vez e tive muitos pensamentos nesses dias, mas uma coisa é certa: o deslumbrante tempo que passei no palco com vocês foram os mais felizes da minha vida e quero dizer que isto nunca mudará. Farei meu melhor para me tornar um artista e uma pessoa de quem possam se orgulhar como Hyuk, o caçula do VIXX, onde quer que eu vá. Espero que lembrem que há sempre uma estrela no final do caminho que eu tomar.

Por último, gostaria de expressar minha sincera gratidão à família da Jellyfish Entertainment por me deixarem conhecer o VIXX e o Starlight, que são minhas raízes, e por me ajudarem muito quando eu estava crescendo.

Por favor, continuem confiando e acompanhando as atividades do Hyuk, o caçula do VIXX. e do Han Sang Hyuk. Obrigado e amo vocês.

Starlight!

Hyuk finalizou a carta com a frase em latim “Per ardua ad astra“, que pode ser traduzida como “Através da adversidade para as Estrelas”, mais uma referência ao Starlight, nome do fandom do VIXX.

Com esta saída, o caçula se torna o terceiro membro do grupo a não renovar seu contrato com a Jellyfish. Em 2019, ano em que o grupo completou 7 anos e passou pela primeira renovação, Ravi resolveu não renovar o seu. Já em novembro de 2020, foi a vez do líder N deixar a agência. Apesar disso, todos seguirão suas atividades com o grupo, que atualmente estão em pausa porque dois membros – Ravi e Hyuk – ainda não cumpriram suas obrigações militares.

Desejamos sucesso para Hyuk em seus futuros projetos.

Leia também:
Trajetória: Os 10 anos do VIXX, os reis dos conceito

Fonte: (1)
Imagem: Jellyfish
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido