Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

XG revela primeira prévia do MV de “Tippy Toes”

Nesta terça-feira (08), a XGALX lançou no YouTube a primeira prévia do MV de Tippy Toes, single de estreia do novo grupo feminino XG, que será lançado na íntegra no dia 18 de março. Planejando apresentar uma imagem inovadora e moderna, a música e o conceito prometem envolver o ouvinte com um ritmo HipHop e R&B, além da estética poderosa e performance dinâmica das artistas.

Está é a primeira prévia para que os fãs possam conferir um pouco de como será o videoclipe oficial. O vídeo lançado mostra um ambiente semelhante a um laboratório, no qual as sete garotas observam a câmera com olhares confiantes e impassíveis. O XG demonstra com atitude o quão preparado está para sua estreia.

Confira:



Além do pequeno vídeo, também está disponível a contagem regressiva para o videoclipe oficial, XG – Tippy Toes (Official Music Video). A data de estreia do grupo está confirmada para sexta-feira, 18 de março, às 6h da manhã no horário de Brasília. Acompanhe a contagem neste link.

O single será lançado nas principais plataformas de streaming e também estará disponível em formato físico em CD e vinil nas lojas.

O XG foi anunciado pela primeira vez em janeiro, aumentando a expectativa conforme vídeos especiais apresentando cada uma das sete integrantes foram publicados. Chamando atenção de fãs ao redor do mundo, o grupo global se prepara para mostrar sua individualidade com um videoclipe próprio.

Leia também:
Novo girlgroup XG apresenta integrantes com teaser videos
[LISTA] Debuts de girl groups mais esperados em 2022

Fonte: XGALX
Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido