Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Centro Cultural Coreano lança documentário mostrando a rotina do DKZ


O Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) dá continuidade ao exclusivo “Documentário K-POP” e lança o segundo e último episódio da produção, dessa vez acompanhando a rotina intensa do grupo masculino DKZ com os bastidores do novo single Cupid.

Contando com relatos dos integrantes e alguns dos principais nomes por trás de cada passo na carreira dos artistas, a visão para o futuro promissor diante deles é apresentada junto aos detalhes técnicos da preparação musical, sessões de foto e coreografia.

Confira o MV de Cupid:

Após o primeiro episódio – que pode ser conferido aqui – apresentar as inseguranças e esperanças de uma trainee, a nostalgia de um ex-idol e as memórias de uma ex-trainee que – apesar de não ter conseguido estrear -, pode seguir carreira no entretenimento através de transmissões on-line, o “Documentário K-POP” transporta o espectador ao outro lado do processo de estreia. Essa nova sequência aborda o cotidiano durante o preparo de um lançamento musical, sob a visão do grupo DKZ, uma das grandes promessas atuais do K-POP.

O DKZ é um grupo masculino gerenciado pela empresa Dongyo Entertainment, atualmente composto por sete membros: Jonghyeong, Kyoungyoon, Sehyeon, Mingyu, Munik, Jaechan e Giseok. Recentemente, o septeto ganhou notoriedade com o lançamento do K-drama BL Semantic Error, estrelado pelo integrante Jaechan.

Mostrando as gravações e treinos para aperfeiçoamento da coreografia para um grandioso retorno com três novos membros, o DKZ conta sobre as principais dificuldades encontradas na vida de idol. Em relatos honestos, contam os sonhos por trás de cada nova oportunidade para encontrar os fãs, as felicidades e decepções. Demonstram que até mesmo uma das escolhas de carreira mais recompensadoras, também vem com suas adversidades.

Em dois episódios, “Documentário K-POP” oferece uma visão única dos bastidores na vida de ídolos coreanos. Abordando desde os treinamentos iniciais, às gravações após a estreia, trazendo à tona memórias de artistas que já estiveram em ambas as situações.

Confira o segundo episódio da série:



Redes sociais do Centro Cultural Coreano no Brasil
SiteFacebookTwitterInstagramYouTube

Leia também:
Centro Cultural Coreano no Brasil revela conteúdos inéditos dos bastidores de trainees do K-POP
Centro Cultural Coreano lança série com dicas essenciais para turistas

Fonte: CCCB
Imagem: Dongyo Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido