Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Nasce bebê de Song Joong Ki e Katy Louise Saunders

Nota: a notícia foi atualizada para incluir a mensagem do ator na íntegra.

Nesta quarta (14), Song Joong Ki postou uma mensagem em seu fancafé para anunciar o nascimento de seu primeiro filho com a esposa Katy Louise Saunders.

O casal registrou seu casamento em janeiro e o ator fez o anuncio juntamente com a notícia que os dois já esperavam um bebê juntos. O relacionamento já havia sido noticiado em dezembro e confirmado pela High Zium Studio, agência responsável pelo ator. Inicialmente, a identidade da então namorada havia sido mantida em sigilo porque dizia-se que ela não fazia parte do mundo do entretenimento, mas depois foi confirmado que tratava-se de Saunders, que também atuou como atriz em algumas produções britânicas e italianas.

Song escreveu:

Olá, aqui é Joong Ki.
Estou curioso para saber como vocês estão.

Como vocês provavelmente já sabem muito bem, concluí as filmagens do filme “My Name Is Loh Kiwan” na Hungria e até tive a honra de comparecer ao Festival de Cannes pelo filme “Hopeless”. Todos os momentos no festival ainda parecem um sonho para mim; é assim, feliz, que tenho passado os meus dias.

Hoje, venho aqui para saudá-los porque tenho uma notícia que é como um sonho e que queria ser o primeiro a contar para vocês.
Nesse momento, estou em Roma.
Aqui, na cidade natal da minha esposa, demos as boas-vindas ao nosso bebê. É um menino saudável e tanto ele quanto a mãe estão bem. Após termos o nosso bebê com saúde e alegria, estou cuidando da minha família com alegria e um coração grato.

Acho que [nosso filho] é o maior presente que veio até nós, um casal cujo maior sonho de suas vidas era criar uma família feliz.
E acho que isso é graças à todas as pessoas que nos apoiaram que este dia ocorreu. Obrigado.

Sou sempre grato ao Ki Aile [nome do fandom do ator] que sempre me envia seu amor sincero e imutável. Eu, Joong Ki, também desejo que vocês tenham uma grande felicidade em suas vidas.

Conforme diz respeito ao atores e para permanecer verdadeiro comigo mesmo… Retornarei para saudá-los com um ótimo projeto.
Por favor, sejam sempre saudáveis.
E amo vocês.

Song e Saunders no aeroporto de Incheon em dezembro de 2022.
Créditos: Newsen

De acordo com a reportagem, tanto a mãe quanto o bebê passam bem.

Desejamos felicidades e saúde para a família.

Fonte: (1), (2)
Imagens: divulgação e Newsen
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido