Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jovem brasileira escapa de assalto com ajuda de foto de Jin (BTS)

O portal RIC Mais, filial do Portal R7 no Paraná, publicou uma notícia inusitada na terça (18). Uma jovem escapou de ser assaltada por ter uma foto de Jin em seu celular.

A estudante Natali Vitoria Ramos Reis, de 21 anos, estava em um ponto de ônibus em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, quando foi abordada pelo criminoso que queria roubar seu celular.

Porém, o ladrão não contava que fosse encontrar uma foto do membro do BTS com seu uniforme militar junto ao aparelho. Jin anunciou seu alistamento em outubro de 2022 e começou a servir oficialmente em dezembro.

Ao RIC Mais, Reis disse:

Quando ele conseguiu pegar o celular da minha mão ele virou o aparelho e ficou olhando pra minha capinha onde tem a foto. Ele deve ter pensado ‘ih o namorado dela é militar, não vou roubar’.

Após ver a foto, o assaltante devolveu o celular da estudante e saiu correndo. Este foi mais um caso adicionado à lista de situações envolvendo fotos do membros do BTS, mas anteriormente uma imagem de Jin já foi confundida com uma assombração nas Filipinas. E o que dizer do influenciador que casou com um Jimin de papelão? Relembre os casos.

Leia mais:
Papelão em tamanho real de Jin (BTS) assusta vizinhos de fã filipina
Oli London anuncia divórcio de Jimin de Papelão

Fonte: (1)
Imagem: BIGHIT Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido